Forza Horizon 3 tem evento de pré-lançamento com corridas de kart na lama

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 3 tem evento de pré-lançamento com corridas de kart na lama

Setembro está sendo um mês relativamente morno para o mundo dos games, com poucos títulos impactantes do nível “final de ano”. ReCore foi teve uma recepção mista e os remasters de Bioshock e Dead Rising foram agradáveis, mas ainda são títulos antigos. Sem sombra de dúvidas, Forza Horizon 3 é um dos grandes nomes deste mês, um game de corrida que agrada a gregos e troianos.

Por conta disso, a Microsoft convidou o TecMundo Games a participar de um evento de pré-lançamento do game (o jogo só sai dia 27, mas, caso você tenha a versão Ultimate, já pode jogar a partir de amanhã, dia 23). Para celebrar o clima australiano cheio de desertos e lamaçais, fomos até uma pista de kart off-road para sentir o clima da jogatina na pele.

Se liguem em uma pequena amostra do que vimos no evento de Forza Horizon 3! Animal!

Um vídeo publicado por TecMundo Games (@tecmundogames) em

Como era de se esperar, a experiência foi incrível. Correr a muitos quilômetros por hora em uma estrada de terra e cheia de lama com “carrinhos” potentes é algo indescritível. O mais legal é que todos os veículos eram equipados com motores de motocicletas, com seis marchas e embreagem, tornando a vivência de pilotar ainda mais espetacular. Para deixar tudo bem mais divertido, um caminhão-pipa despejava água na pista antes das baterias de competição.

Entretanto, é como dissemos no começo da matéria: a brincadeira na vida real foi para celebrar o novo título de Forza Horizon 3, que foge da vertente principal da franquia de simulador e supre um mercado carente de jogos mais descontraídos, que antes era suprido pela série Need For Speed.

Lembrando: Forza Horizon 3 faz parte do programa Play Anywhere da Microsoft; ou seja, se comprar a cópia digital do game, você poderá jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10

A aventura se passa na Austrália desta vez (no evento, a experiência foi regada a músicas de Men At Work), com muitos cenários distintos, como florestas tropicais densas, praias, desertos do outback australiano e ambientes urbanos. Forza Horizon 3 chega no dia 27 ao Xbox One e ao Windows 10, mas quem comprar a versão Ultimate poderá desfrutar da jogatina mais cedo – amanhã, dia 23, para ser mais preciso. A versão mais básica sai por R$ 199.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.