Voxel

The Witcher 2 já está pronto para o lançamento

Último Vídeo

A Namco Bandai e a CD Projekt RED anunciaram que The Witcher 2: Assassins of Kings entrou na fase Gold, ou seja, os discos já estão sendo fabricado. O título deve chegar às lojas no dia 17 de maio e dá continuidade as aventuras do “bruxo” Gerald de Rívia.

A CD Projekt também aproveitou para falar sobre o desenvolvimento do jogo que adapta os livros de Andrzej Sapkowski para os video games. Tomasz Gop, produtor sênior da CD Projekt, comentou que ainda não há previsão para o lançamento de uma edição do jogo para os consoles caseiros.

No entanto, o produtor afirma que, caso a empresa venha a desenvolver versões da franquia para as plataformas de sétima geração, essas obras não serão meros “ports”. Enquanto isso, Michael Kicinski — outro funcionário da CD Projekt — declarou que a empresa está trabalhando em uma versão para os consoles e que se trata de algo totalmente novo.

Entretanto, Tomasz Gop faz novas resalvas sobre a produção, explicando que o projeto só será levado adiante após o lançamento de Witcher 2 para PC.

Especulações sobre a estreia da franquia nos consoles emergem periodicamente desde que o início do desenvolvimento de Witcher 2. Vale lembrar que a empresa estava trabalhando em uma adaptação do primeiro jogo para os consoles caseiros, mas foi cancelada por questões financeiras.

A saga do bruxo Gerald de Rívia

Aproveitando a deixa, destacamos que a série de livros que deu origem aos jogos The Witcher finalmente chegou ao Brasil. “O Último Desejo: A saga do bruxo Gerald de Rívia - Vol. 1” foi lançado pela editora Martins Fontes no dia 19 de abril.

A trilogia do autor Andrzej Sapkowski terá continuidade com “A Espada do Destino” e “O Sangue dos Elfos”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.