Riverdale: tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada da série

2 min de leitura
Imagem de: Riverdale: tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada da série

A 4ª temporada de Riverdale ainda nem acabou e os fãs mais ansiosos da série já querem saber tudo o que pode e deve acontecer na 5ª temporada do seriado. Para que você fique tranquilo e comece a se preparar para os episódios e surpresas, vamos contar tudo o que o Minha Série sabe sobre o lançamento da temporada que vem por aí!

A temporada 5 de Riverdale já foi confirmada pelo canal americano The CW, porém, ainda não tem uma data de estréia definida. Entretanto, analisando a maneira como funcionam os lançamentos do CW, é bem provável que a série retorne para a nova temporada entre os meses de outubro e novembro.

(Fonte: The CW/Reprodução)

O que deve acontecer na 5ª temporada?

Ao que tudo indica, os novos episódios devem se passar em um futuro de, aproximadamente, cinco anos. Com os personagens já formados e retornando para resolver algum novo mistério que surgiu (no melhor estilo It 2). A ideia foi lançada pelo TV Line que afirmou que os produtores de uma série conhecida estavam planejando fazer um salto de cinco anos no tempo dentro da série.

Uma informação que corrobora essa ideia é o fato de que os personagens FP Jones (Skeet Ulrich) e Hermione Lodge (Marisol Nichols) já deram adeus a Riverdale e agradeceram aos produtores em suas redes sociais. Dessa forma, os personagens mais velhos já não fariam parte da realidade da cidade.

(Fonte:The CW/Reprodução)

Na verdade, ninguém ainda foi oficialmente confirmado na nova temporada, mas os atores Camila Mendes (Veronica Lodge), KJ Apa (Archie Andrews), Casey Cott (Kevin Keller), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e Lili Reinhart (Betty Cooper) já comemoraram a confirmação da nova temporada em seus perfis de redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Camila contou que não gostaria que os personagens ficassem no colégio para sempre e disse que o seriado é sobre o circulo social, que pode ser mais explorado. Será que esse não é mais um sinal de um salto no tempo?

O único personagem que o futuro e a presença continuam um mistério é Jughead Jones (Cole Sprouse). A resposta só deve vir de fato quando divulgarem a presença dele na série.

Mais crossover com Sabrina?

Maior quantidade de crossovers com Chilling Adventures of Sabrina é uma possibilidade e uma grande vontade dos fãs. As séries já tiveram seus encontros quando, por exemplo, Sabrina Spellmen (Kiernan Shipka) deu uma passadinha na cidade de Riverdale e deu uma parada no Blossom Maple Farms. Ou quando Betty interrogou o aluno do Baxter High Billy Marlin (Ty Wood), que é o mesmo colégio de humanos de Sabrina.

Além disso, a conta oficial de CAOS postou uma foto de Kiernan ao lado de Casey e KJ com a legenda: "Riverdale é um lugar grande e assustador...”. Será que vem mais mistura de Riverdale e Greendale por aí? Melhor ficar ligado quando lançar a 5ª temporada da série!

Ver essa foto no Instagram

Riverdale is a big, scary place...

Uma publicação compartilhada por Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) em

Texto escrito por Gabirle Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.