Voxel

The Witcher 2 terá 40 horas de campanha

Último Vídeo

Img_normal
O game The Witcher 2: Assassins of Kings chega aos PCs já na semana que vem e, para aumentar as expectativas em torno do título, sua desenvolvedora  decidiu trazer uma informação que deve agradar os fãs de jogos longos. Em entrevista ao site Eurogamer, o executivo da CD Projekt, Tomasz Gop, afirmou que a campanha do título durará cerca de 40 horas.

Gop ressaltou, porém, que esse total deve variar de acordo com a dificuldade selecionada e com a habilidade do usuário. Para exemplificar essa questão, o executivo afirma que o modo Madness deve ser o mais desafiador e responsável por estender a jogatina, pois a morte realmente significa o recomeço de tudo.

Além disso, ele declarou que The Witcher 2 é um jogo grandioso em todos os aspectos e não somente em sua duração. Alguns dos cenários são tão grandes e detalhados que muita gente se perdeu em meio aos testes.

A versão para PCs de The Witcher 2: Assassins of Kings está agendada para o dia 17 de maio. Já a edição para consoles ainda continua sem uma data fixa. Para saber se o RPG é tudo isso que a desenvolvedora afirma, não perca a análise do TecMundo Games na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.