The Witcher 3: conheça mais detalhes de Ciri, a outra personagem jogável

The Witcher 3: conheça mais detalhes de Ciri, a outra personagem jogável

Último Vídeo

Tudo bem que Geralt é um protagonista que incorpora o papel de canastrão como ninguém. Não só pela voz mansa e rouca, mas também pelo jeitão de quem não tá nem aí com um eventual fim de mundo. Mas, aos que não sabem, o bruxo não será o único personagem controlável em The Witcher 3. Os jogadores terão a chance de assumir a pele de Ciri – e a garota é bonita, hein?

Em press release oficial enviado à imprensa, a CD Projekt Red revelou alguns detalhes interessantes sobre a personagem. A loira pertence a uma profecia antiga, sendo descendente de uma linhagem de elfos há muito tempo perdida. O papel da garota será fundamental no universo de The Witcher – ela nada mais é do que uma arma capaz de destruir ou curar aqueles que habitam o mundo de jogo.

A decisão da CD Projekt Red em deixar o jogador controlar outros personagens

Ciri é perseguida pelo poderoso império de Nilfgaard, e cabe a Geralt explorar o imenso mundo aberto para encontrá-la antes que ela caia nas mãos erradas.

A desenvolvedora decidiu introduzir outro personagem a partir de uma perspectiva jogável como algo que viria a enriquecer a experiência geral do game. Adicionar Ciri como um desses personagens traria algumas possibilidades de narrativa para a equipe, embora a garota não tenha, naturalmente, as mesmas ações que Geralt – sendo mais limitada. A trama, ressalta a publisher, é majoritariamente sobre o bruxo e sobre como ele deve adotar escolhas para enfrentar diversas situações ameaçadoras.

Ciri é especialista no combate com espadas e contém habilidades únicas que são desbloqueadas à medida que o jogador progride. Ela também é rápida e possui um poder místico – esse é um detalhe sobre o qual a CD Projekt Red vai falar no futuro.

The Witcher 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.