The Witcher 3: sem DLC gratuito, semana marca o lançamento de novo patch
Seja o primeiro a compartilhar

The Witcher 3: sem DLC gratuito, semana marca o lançamento de novo patch

Último Vídeo

Através de seu fórum oficial, a CD Projekt RED anunciou na última segunda-feira (6) que The Witcher 3: Wild Hunt não deve receber qualquer espécie de DLC gratuito esta semana — mas por uma boa razão. O estúdio está concentrando esforços na finalização de um novo patch que deve trazer uma série de correções para o jogo, além de introduzir algumas soluções bastante desejadas pelos jogadores.

Entre as novidades da atualização está um novo sistema de movimentação opcional para Geralt e a introdução de baús nos quais você pode armazenar itens de seu inventário dos quais não precisa no momento. Além disso, elementos necessários para a criação de equipamentos e poções não vão mais ser levados em consideração no total de peso carregado por seu personagem.

Outras novidades:

  • Livros ganham uma categoria própria no inventário, que passa a destacar os documentos que já foram lidos;
  • Introdução de diversas opções para reorganizar itens;
  • Fórmulas alquímicas e diagramas de criação de itens podem ser “fixados”, o que destaca em lojistas os componentes de que você precisa para criá-los;
  • Dúzias de correções relacionadas ao prosseguimento de missões;
  • Melhorias de performance em cenas de corte e no game em geral;
  • Várias melhorias ao comportamento do cavalo

A CD Projekt RED deve divulgar ainda esta semana mais detalhes sobre o patch 1.07, que chega tanto ao PC quanto aos consoles. A empresa promete que, na próxima semana, deve retomar o lançamento de seus DLCs gratuitos que, infelizmente, já estão bastante próximos de chegar ao fim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.