The Witcher 3 vai ganhar patches para o PlayStation 4 Pro e o Xbox One X

The Witcher 3 vai ganhar patches para o PlayStation 4 Pro e o Xbox One X

Último Vídeo

Quem ainda não jogou The Witcher 3: Wild Hunt ou quer reviver a aventura com um nível maior de detalhes gráficos não precisa adquirir um PC de última geração. Segundo a CD Projekt RED, seus desenvolvedores estão preparando patches que vão permitir que o jogo tire proveito dos hardwares avançados do PlayStation 4  Pro e do Xbox One X.

“Posso confirmar que estamos trabalhando em atualizações para o Xbox One X e o PS4 Pro para The Witcher”, afirmou a companhia em uma mensagem enviada à Eurogamer. “Não temos detalhes extras no momento. Mais informações devem ser divulgadas em breve”, complementa a companhia.

A declaração da desenvolvedora contradiz o posicionamento adotado em setembro do ano passado, quando ela disse que estava concentrada demais em Cyberpunk 2077 e em Gwent para trabalhar em uma atualização para o PS4 Pro. De qualquer forma, o que os jogadores podem esperar são métodos de renderização mais adaptados a televisores 4K e possíveis incrementos de desempenho para quem joga em 1080p, entre outras novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.