The Witcher 3: mod que deixa o jogo em 1ª pessoa agora suporta combates

The Witcher 3: mod que deixa o jogo em 1ª pessoa agora suporta combates

Último Vídeo

Há pouco menos de um ano, o desenvolvedor SkacikPL disponibilizou na internet um mod para The Witcher 3: Wild Hunt que colocava a visão do protagonista Geralt em primeira pessoa - no game original, a visão é em terceira pessoa. Agora, o mesmo usuário anunciou um update que melhora a experiência de sua criação para o jogo, tornando-a ainda mais completa. 

A principal novidade é que o mod passou a suportar combates em primeira pessoa, algo que até então não era viável. Segundo SkacikPL, é divertido usar essa perspectiva uma vez que muitas pessoas queriam testá-la, mas ele deixou claro que ela não é perfeita. Na verdade, o youtuber diz que esse tipo de visão deixa muito a desejar, principalmente se for comparada com outros mods do gênero. 

"Quando o combate não estava disponível, muita gente me pediu para torná-lo disponível [no meu mod], e agora que eu o fiz as pessoas perceberam que [a visão em primeira pessoa] é ruim", disse. Um dos maiores problemas é que não é possível saber o que ou quem está atrás ou ao lado do personagem, o que pode facilitar emboscadas de inimigos.

Mesmo com algumas limitações, o youtuber afirmou na descrição de um vídeo que muitos recursos e funções do modo em primeira pessoa podem ser ajustados, incluindo a posição da cabeça. Conversas com NPCs do jogo também funcionam em primeira pessoa, e há também um item chamado Mysterious Monocle (Monoclo Misterioso, em tradução livre) que reduz a falha de comandos nessa perspectiva. Esse item pode ser adquirido com o vendedor de livros no centro de Novigrad. 

Então, se você quiser ter um outro olhar sobre The Witcher 3 no PC, o mod pode ser baixado neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.