The Witcher 3: MOD usa rosto de Henry Cavill

The Witcher 3: MOD usa rosto de Henry Cavill

Último Vídeo

A série The Witcher da Netflix finalmente chegou e agora podemos ver o Superman, Henry Cavill, pegar as duas espadas de Geralt de Rivia e combater monstros sinistros. Se você assistiu ao programa e gostou do desempenho do ator, vai adorar esta notícia: você também poderá fazer Cavill interpretar Geralt no jogo, The Witcher 3, graças a um MOD que modela o rosto do ator sobre o Lobo Branco. A nova atualização é mais realista do que nunca.

Criado por Adnan4444 no NexusMods, a atualização substitui a carranca normal de Geralt por uma versão incrivelmente realista do rosto de Henry Cavill. Além disso, você terá algumas alterações e recursos extras, para que tenha várias opções diferentes para escolher. Isso inclui texturas de pêlos no corpo, cicatrizes faciais e texturas replicadas da série da Netflix. O MOD também adiciona olhos baseados no programa, uma nova cor de cabelo, uma camisa preta, além de algumas boxers com temas do Superman.

(Fonte: Adnan4444/Nexus Mods)

No entanto, isso não é tudo para os fãs da nova série, uma alteração de Yennefer também foi adicionada para fazê-la parecer com a atriz, Anya Chalotra, incluindo texturas faciais, um corpo colorido e cor dos olhos, como vistos na série.

Adnan fornece uma lista de MODS recomendados para verificar se você deseja adicionar mais itens inspirados na série ao seu jogo, como a armadura Kaer Morhen, olhos negros e amuletos alternativos. Você pode pegar o MOD aqui - basta seguir as instruções do modder para instalá-lo e deve funcionar sem problemas.

The Witcher da Netflix já foi renovada para a segunda temporada, então parece que há muito mais Geralt/Cavill por vir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários