Voxel

The Witcher 3 pode ter modo multiplayer e será fim de uma saga

Equipe Voxel
Último Vídeo

O site Eurogamer conversou com o diretor Adam Badowski, da CD Projekt Red, para obter mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt. O executivo falou bastante e revelou detalhes interessantes sobre modos de jogo e como é desenvolver o título para a nova geração.

Em relação a um possível modo multiplayer, Badowski disse que a equipe ainda está definindo se vai ou não investir no estilo. “Nós estamos pensando em algo, mas não posso explicar agora”, desconversou.

A empresa foi uma das primeiras a receber o kit de desenvolvimento para PS4 e, muito possivelmente será lançado também para o novo Xbox – e a confirmação só não veio porque a Microsoft ainda não anunciou o console.

Gráficos e franquia

Sobre os gráficos, Badowski reconheceu que as imagens que já saíram do game não são incríveis, mas que a ideia é justamente essa: primeiro, a empresa quer focar no universo em si e em visuais de alta qualidade – sem deixar de lado o roteiro, mesmo tendo um mundo aberto no game.

E os fãs podem ficar tranquilos: a franquia The Witcher não acaba nesse terceiro capítulo: o diretor revelou que o game é o fim de um ciclo, mas não da série em si – e novidades quentes podem surgir após o lançamento do título, marcado para o ano que vem.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.