A CD Projekt Red segue firme e comprometida nas promessas que realizou para atender à (agora enorme) legião de seguidores que tem. A desenvolvedora, para quem não sabe, está dando nada menos que 16 DLCs gratuitos a quem comprou The Witcher 3: Wild Hunt, e o próximo conteúdo adicional trará belos extras: um novo set de cartas para o viciante Gwent e uma quest inédita.

Disponível ao final desta semana no PS4, Xbox One e PC, o DLC trará uma nova missão para “Fool’s Gold”, e ela levará os jogadores a uma das cavernas mais extensas do jogo. O set de cartas neutras “Ballad Heroes” dará o ar de sua graça nas partidas de Gwent. A confirmação foi feita no Twitter da desenvolvedora.

Dos 16 DLCs prometidos, seis já foram liberados e incluem um visual alternativo para Yennefer, dois conjuntos de equipamentos, um set Elite Crossbow, barbas e cortes de cabelos estilizados para Geralt de Rívia e uma nova quest (o contrato dos mineradores desaparecidos). Dois conteúdos adicionais serão liberados semanalmente. Até agosto, tudo estará à disposição dos jogadores, mas é claro que a CD Projekt Red tem mais planos para o jogo mais badalado da história da empresa.

The Witcher 3: Wild Hunt está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.