Voxel

The Witcher 3 quer ser melhor do que Skyrim e Dragon Age

Último Vídeo

Img_normal
A CD Projekt Red tem grandes ambições para The Witcher 3: Wild Hunt. Esse é não apenas o jogo mais ambicioso da história da companhia, mas também, um que deve alcançar o patamar ocupado por concorrentes como Dragon Age e The Elder Scrolls V: Skyrim. E para o vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Michal Nowakowski, uma série de fatores estão envolvidos nesse sucesso.

Para não soar pedante, o executivo afirma que a equipe de desenvolvimento ainda tem muito a aprender com os veteranos dos RPGs eletrônicos. Mas ainda assim, acredita que as parcerias formadas para lançamento de The Witcher 3, bem como o orçamento e pessoal envolvidos, resultarão em um game pelo menos equivalente em termos de qualidade, senão melhor, que é o que toda a equipe de produção está buscando.

Nowakowski relembra que tal ambição parte de uma desenvolvedora independente, sem ligações a grandes estúdios, e que pretende continuar trabalhando dessa forma. The Witcher 3: Wild Hunt, por enquanto, tem lançamento confirmado apenas no PC e chega no ano que vem.

Fonte: Game Informer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.