The Witcher 3 para Switch começa a ser listado por vendedores chineses

The Witcher 3 para Switch começa a ser listado por vendedores chineses

Último Vídeo

Lançado oficialmente há 4 anos, The Witcher 3: Wild Hunt é um game que desafiou os hardwares do PlayStation 4 e Xbox One quando chegou às lojas — algo que fazia parecer improvável que ele chegasse ao Switch algum dia. No entanto, é justamente isso o que apontam diversos lojistas chineses, que começaram a listar essa versão entre seus lançamentos futuros.

The Witcher 3

Segundo um usuário do Reddit identificado como “Jim_Cacher”, diversos folhetos afirmam que a versão Jogo do Ano do RPG vai chegar ao Switch em setembro. Segundo uma “fonte confiável”, a adaptação vai trazer como novidade uma dublagem em chinês, que seria acessada exclusivamente por quem comprar a versão asiática.

The Witcher 3

A aparição das imagens serviu para despertar uma série de rumores, que incluem a possibilidade de The Witcher 3 rodar no Switch através da nuvem — assim como acontece com Assassin’s Creed Odyssey e Resident Evil 7 no Japão — ou que ele seria limitado à espera versão mais poderosa da plataforma. Resta esperar pela divulgação de mais informações para descobrir se uma adaptação realmente existe ou se esse não é somente mais um rumor passageiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários