The Witcher 3 pode ter modo “Insanity” com morte permanente que apaga save

The Witcher 3 pode ter modo “Insanity” com morte permanente que apaga save

Último Vídeo

The Witcher 3 carrega nas costas a responsabilidade de sustentar um dos maiores hypes (senão o) do ano. Embora ainda não confirmado oficialmente pela CD Projekt Red, há um modo que deve atiçar ainda mais a comunidade: uma espécie de “Insanity”, que simplesmente vai excluir seu save se você morrer.

Em recente transmissão no Twitch, a desenvolvedora respondeu a algumas questões dos vorazes leitores que bombardeavam o chat do canal e até que revelou – sem querer querendo, talvez – algumas coisinhas interessantes. Uma delas é que a equipe estaria trabalhando num possível modo “Insanity” em que o jogador morre permanentemente. Basicamente, o seu save é deletado se você morrer. Sem massagens, sem perdão. Contudo, nenhum detalhe foi discorrido.

Por enquanto, o time diz que está “brincando com a ideia” de algo assim. Outra informação bacana é que o sistema de alquimia foi revisado. Agora, os jogadores precisarão criar uma poção apenas uma vez e utilizá-la para sempre. Meditar ou beber álcool revigora a barra. Para dificultar o processo, a equipe disse que vai tornar mais difícil a busca por ingredientes – ou seja, prepare-se para um extenso trabalho de looting.

Já pensou que insano chegar aos trechos finais do jogo após, vai, 60 horas de jornada, morrer e ver todo o seu progresso indo pro saco nesse possível modo “Insanity”? Insano. Definitivamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.