Voxel

The Witcher 3 terá 36 finais

Último Vídeo

Se você não vê a hora de explorar o mundo de The Witcher 3: Wild Hunt, saiba que há algumas boas dezenas de novos motivos para deixá-lo mais empolgado. Em entrevista ao site IGN, o cofundador da CD Projekt RED confirmou que o game contará com nada menos do que 36 finais.

Segundo Marcin Iwinski, esse grande número de possibilidades é fruto do sistema de escolhas presente no título e da forma como o estúdio aborda essas questões. De acordo com ele, o jogo não deixa o jogador perceber o que vai mudar se ele escolher a opção A em vez da B e que, por conta disso, o número de variações de seu destino é imenso.

Como é de se imaginar, Iwinski conta que esse número exagerado de conclusões é um ótimo incentivo para que os jogadores retornem ao game mesmo depois de terminá-lo. Com tantas variáveis espalhadas por aí, os aventureiros vão querer acompanhar a saga de Geralt mais de uma vez.

O diretor do estúdio, Adam Badowski, aprofunda um pouco mais a questão e explica que isso significa que não teremos nada “especial” acontecendo no final do game, uma vez que a conclusão serve para fechar a narrativa que o próprio jogador construiu ao longo da trama e de suas subtramas. Para juntar tudo isso, a ideia é trazer um epílogo que costure tudo isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.