Voxel

The Witcher 3 vai ser mostrado a portas fechadas na E3 (e o TCG vai estar lá para conferir)

Último Vídeo

Img_normal
A CD Projekt RED anunciou na última quinta-feira (16) que, embora The Witcher 3: Wild Hunt vá estar presente na E3, não vão ser todos que serão capazes de vê-lo. O estúdio de desenvolvimento só deve exibir o jogo a portas fechadas, o que só vai possibilitar que alguns jornalistas da mídia especializada possam vê-lo — entre eles, estão membros da equipe do BJ.

Ao que tudo indica, a empresa deve revelar mais detalhes sobre o que podemos esperar em quesitos como jogabilidade, história e, claro, apresentação gráfica — The Witcher 2, capítulo anterior da franquia, é conhecido por ter um visual belíssimo no PCs. Para conferir todas as informações sobre o título, bastará a você ficar ligado em nossa cobertura do evento.

O novo título da CD Projekt RED deve chegar ao PC e ao PlayStation 4 (e presumivelmente ao novo XBox) em algum momento de 2014. Entre as novidades do game está a presença da REDengine 3, motor gráfico que o estúdio desenvolveu pensando nas características da próxima geração de consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.