Conheça Soundwave, o Transformer que vira um tablet da Xiaomi [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Soundwave, o Transformer que vira um tablet da Xiaomi [vídeo]

Os Decepticons, raça de alienígenas vilã em "Transformers", acabam de ganhar um reforço importante para a guerra contra os Autobots. Só que o novo modelo não se transforma em um carro de luxo, um caminhão ou tanque de guerra. Na verdade, ele vira um tablet.

O robô Soundwave é a primeira colaboração entre Xiaomi e Hasbro. Ele já existia antes, na primeira temporada do desenho animado, mas tinha a forma de um gravador de fitas cassete. Para atualizá-lo, ele agora se transforma em um dispositivo moderno — no caso, o Mi Pad 2.

O Soundwave tem cor, detalhes e até sensação de toque de acordo com o Mi Pad 2. No painel frontal, a única diferença está nas "dobras" das peças, enquanto a traseira concentra o visual do robô propriamente dito. Até mesmo a espessura de 7,8 foi mantida na versão tablet. Na forma de guerreiro, ele ganha um escudo e uma arma de fogo.

É claro que ele não funciona como tablet, mas vai ser vendido como um brinquedo. A transformação ocorre em 30 passos e o nível de conversão é considerado médio. Esse é só o primeiro resultado de uma parceria que deve render mais frutos em breve.  Vai que o robô-tablet também não aparece no próximo filme da franquia?

O que você achou do Transformer que vira um tablet da Xiaomi? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.