The Witcher 3 já vendeu 28 milhões de cópias

The Witcher 3 já vendeu 28 milhões de cópias

Último Vídeo

Não há dúvidas de que The Witcher 3: Wild Hunt conquistou a atenção de diversos jogadores ao redor do globo, e uma prova disso é que, desde o seu lançamento, o título de RPG da CD Projekt Red já vendeu 28 milhões de cópias.

De acordo com dados que estão na rede, a porcentagem das vendas na distribuição por plataformas se deu da seguinte forma no ano passado: 53% no PC, 26% no PlayStation 4, 11% no Switch e 10% no Xbox One. Também foi mencionado que 2019 foi o segundo melhor ano em vendas para o jogo (muito possivelmente por conta do lançamento da série na Netflix), perdendo apenas para 2015, que foi quando o game chegou às lojas.

Outro detalhe que vale a pena ser mencionado é o fato de o Switch corresponder a 11% do total de vendas, especialmente quando observamos que o título chegou ao console da Nintendo no final do ano passado.

Divisão dos números

Para os que gostam de mais detalhes, o perfil DarkDetectiveNL no Twitter fez uma quebra do número de vendas por plataforma em cada ano desde que o título chegou às lojas. Confira:

E aí, imaginou que The Witcher 3: Wild Hunt havia vendido tanto? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários