Voxel

The Witcher 3: Wild Hunt é anunciado pela CD Projekt RED

Último Vídeo

Depois de um anúncio escondido no trailer de Cyberpunk 2077, em que um novo game “que se passava em um mundo aberto, com uma história intensa” seria revelado em breve, a CD Projekt RED confirmou a produção de The Witcher 3: Wild Hunt. O título foi anunciado oficialmente e está presente na capa da revista Game Informer desse mês.

O novo jogo da série The Witcher colocará o jogador em um mundo aberto, controlando Geralt em um cenário que deve ser 20% maior que os mapas de The Elder Scrolls V: Skyrim. The Witcher 3: Wild Hunt deve ser o primeiro título da franquia com um mundo completo para ser explorado, sendo que para percorrê-lo em sua totalidade, serão necessários quase 40 minutos de cavalgada.

Segundo a reportagem da Game Informer, The Witcher 3: Wild Hunt dará continuidade às aventuras de Geralt, mas também será um bom ponto de entrada para jogadores que nunca tiveram contato com a série. O novo jogo não terá capítulos ou atos, apenas contando a história, de maneira não linear, a história do Witcher.

Um dos elementos já apresentados na publicação é que o personagem terá a sua memória de volta, o que pode proporcionar momentos emocionantes na história do game.

Nova engine = nova geração?

Apesar de não ser falado em momento algum sobre nova geração de consoles, a revista deixa claro que o jogo estará disponível apenas para PC e “video games de ponta”, o que deve indicar os sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360. Outro fator que deixa isso mais claro é a aplicação de uma nova engine, que deve diminuir consideravelmente os tempos de load do título.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 2014 para PCs e “consoles de ponta”.

Fonte: Game Informer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.