The Witcher: série da Netflix não adaptará histórias dos jogos

The Witcher: série da Netflix não adaptará histórias dos jogos

Último Vídeo

Mesmo antes da estreia, os fãs da franquia The Witcher já notaram diferenças entre os games e a série da Netflix. Estes detalhes não são por acaso, de acordo com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, já que o programa será totalmente baseado nas tramas e informações dos livros.

A decisão de focar apenas nas obras originais veio da própria showrunner. Em uma entrevista para o site Inverse, ela disse que os jogos são incríveis, mas também são uma adaptação dos livros.” Caso se baseasse nos games, isso “seria uma adaptação de uma adaptação”, continuou.

Este não é o único motivo, no entanto. Hissrich também acredita que sua versão “não precisa competir com os games” e que cada obra pode existir independente da outra, cada uma com sua própria forma de narrar a jornada do bruxo.

Baseada nos livros homônimos de Andrzej Sapkowski, a produção conta com Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri. O elenco também deve retornar para a segunda temporada, que já foi confirmada. Além disso, Lauren Hissrich afirmou que tem conteúdo planejado para sete temporadas.

The Witcher estreia em 20 de dezembro, na Netflix. As primeiras impressões foram muito positivas, sugerindo uma adaptação bastante fiel às obras originais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários