The Witcher: série da Netflix tem suas primeiras impressões divulgadas

The Witcher: série da Netflix tem suas primeiras impressões divulgadas

Último Vídeo

The Witcher com certeza é uma das séries mais aguardadas para este restinho de 2019, que nem sequer está disponível e a showrunner, Lauren Schmidt, já planejou 7 temporadas. Protagonizado por Henry Cavil no papel de Geralt de Rívia, a produção da Netflix teve suas primeiras impressões divulgadas na internet nesta semana. 

Alguns críticos que já tiveram acesso aos cinco primeiros episódios das aventuras de Geralt, foram ao Twitter contar suas impressões iniciais sobre a série. As pequenas análises estão sem spoilers e exaltam a atuação de Cavil no papel do icônico bruxão. Confira o compilado de posts dos críticos:

Até o momento, as opiniões iniciais são extremamente positivas e alguns críticos ressaltaram o quão bem as tramas dos livros foram adaptadas para as telinhas. Vale ressaltar que são apenas pequenas impressões, visto que o embargo só cai nas vésperas do lançamento oficial da série, ai sim teremos análises mais profundas e detalhadas.

The Witcher será lançado no dia 20 de dezembro na plataforma de streaming da Netflix e conta com Henry Cavil no papel de Geralt de Rívia, Anna Shaffer como Triss Merigold, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários