The Wolf Among Us 2: produção foi reiniciada pela Telltale

The Wolf Among Us 2: produção foi reiniciada pela Telltale

Último Vídeo

The Wolf Among Us 2, continuação direta do primeiro título, lançado em 2013, finalmente foi confirmado. O jogo, que sofreu, juntamente com diversas outras obras da Telltale, por conta da falência empresarial ocorrida em 2018, está agora nas mãos da LCG Entertainment, atual detentora da marca original, que comprou os ativos e a tecnologia da produtora para reviver os games que ficaram encostados. 

Jamie Ottilie, CEO da LCG, confirmou que "o desenvolvimento em Wolf 2 começou novamente e em assegurar a todos os fãs da série que está em boas mãos”, além de anunciar que o game sofreu uma espécie de "rebuild", reiniciando praticamente do zero, ao invés de aproveitar o que a Telltale já havia antecipado para o título, quando foi anunciado em 2017, antes de seu cancelamento.

https://www.ladbible.com/technology/gaming-the-wolf-among-us-2-finally-confirmed-in-sweet-new-trailer-20191213
(Fonte: Telltale/Reprodução)

"Nós reiniciamos completamente o desenvolvimento do game," disse o CEO ao site USG. "Sentimos melhor ao entregar ao novo time criativo um quadro limpo para trabalharem." Além disso, Ottilie confirmou que planeja, para o futuro, trazer mais antigos funcionários da Telltale, após o anúncio de que os diretores Nick Herman e Dennis Lenart, o argumentista Pierre Shorette e o compositor Jared Emerson-Johnson estariam de volta aos novos projetos.

O CEO da LCG também agradeceu ao adHoc Studios, recém-formado por ex-membros da Telltale, que estão fazendo parte, juntamente à sua equipe, na produção de The Wolf Among Us 2. “Estabelecer uma parceria com o AdHoc Studio permite-nos trabalhar com muito do talento criativo e do desenvolvimento que esteve na série Wolf original enquanto estrategicamente fazemos a nova Telltale crescer", concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários