Voxel

The Wonderful 101 quase foi estrelado por personagens da Nintendo

Último Vídeo

Originalmente, The Wonderful 101, da Platinum Games, seria estrelado por vários personagens da Nintendo.  A revelação foi feita pelo diretor do game, Hideki Kamiya, durante em uma entrevista ao site Videogamer durante a gamescom.

“No começo, o presidente da Platinum, Tatsuya Minami, me pediu para criar um título que combinasse as estrelas da Nintendo com personagens de outros jogos e esse foi o começo do projeto. Quando você trabalha com personagens de alta popularidade, no entanto, há fãs que preferem alguns heróis em vez de outros. Para tentar agradar a todos, tentei pensar em colocá-los todos na tela ao mesmo tempo. Foi assim que o conceito nasceu”, explicou Kamiya.

Na época em que foi concebido, contudo, o projeto acabou sendo adiado. Quando a Platinum decidiu finalmente revisitá-lo, Kamiya e seu time decidiram então criar seus próprios heróis e o resto da história você já sabe.

The Wonderful 101, exclusivo para o Nintendo Wii U, chega hoje à Europa e amanhã ao Japão. Nos Estados Unidos, o game chega no dia 15 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.