Voxel
05
Compartilhamentos

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call chega ao ocidente ainda neste ano

Último Vídeo

Após muita expectativa e pedido dos fãs, o aguardado Theatrythm Final Fantasy: Curtain Call vai finalmente chegar aos 3DS ocidentais. A Square Enix confirmou o lançamento do game neste canto do mundo e, de quebra, ainda prometeu que não será preciso esperar muito até que isso aconteça de fato.

Segundo a empresa, o game que mistura elementos rítmicos com o estilo RPG clássico da série chegará aos portáteis ainda neste ano, embora sem definir exatamente em que momento de 2014. No entanto, levando em consideração que estávamos sem saber se o jogo realmente chegaria aqui, já se trata de uma boa notícia.

Além disso, a Square trouxe um trailer que demonstra um pouco da jogabilidade — que não mudou muito em relação ao primeiro jogo — e detalha alguns dos recursos inéditos. Em Curtain Call, por exemplo, são mais de 60 personagens e 221 canções. Isso sem falar do inédito Versus Mode e das Quest Medley, realizando tarefas específicas ao som da icônica trilha sonora da franquia.

O curioso do vídeo é que a Square não se intimidou em colocar cenas de Final Fantasy Type-0 no fundo, mesmo o jogo nunca tendo sido lançado por aqui. Ela bem que podia pegar carona no anúncio de Theatrythm e trazer o antigo Agito na carona, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.