Build 17063 do Windows 10 exige número de celular do usuário para instalar

1 min de leitura
Imagem de: Build 17063 do Windows 10 exige número de celular do usuário para instalar

Se você já instalou alguma versão do Windows 10 em seu computador, já deve ter reparado que ele pede alguns dados pessoais do usuário durante o processo, entre eles o seu número de celular. Caso você não se sinta à vontade de informar, basta pular essa parte e continuar com a instalação normal do sistema operacional.

Foi descoberto que o botão de pular essa parte não pode ser visto na tela por uma falha na versão do Windows 10

O problema é que agora, na Build 17063 do Windows 10 que já pode ser acessada por quem faz parte do programa Insider da Microsoft, o processo de instalação do sistema operacional exige – obrigatoriamente – que o usuário insira um número de celular em uma janela que diz “Link your phone and PC” ou “Conecte seu celular e seu PC”.

Não existe nenhuma opção que permita pular essa etapa do processo – pelo menos não visível. Foi descoberto que o botão de pular essa parte não pode ser visto na tela por uma falha na versão do Windows 10, o que continua tornando a instalação impossível sem que você informe seu número pessoal.

a

Certamente essa falha deve ser corrigida muito em breve para que, assim que a versão deixe de ser apenas para membros do programa Insider, tudo esteja certinho para os usuários aproveitarem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.