They Are Billions deve ficar mais tempo como Early Access pela sua campanha

They Are Billions deve ficar mais tempo como Early Access pela sua campanha

Último Vídeo

O jogo de estratégia em tempo real They Are Billions encontrou sucesso ainda dentro do programa Early Access do Steam, evoluindo conforme os jogadores aproveitam o seu gameplay. Só que esse sucesso pode acabar empurrando a data para a saída do jogo do programa de acesso antecipado para que sua história fique ainda maior no produto final.

O game já conta com vários modos e deve ganhar ainda mais em 2019, mas a campanha dele é algo aguardada por muitos jogadores. Em um comunicado sobre os planos para 2019, os desenvolvedores da Numantian Games revelaram que estão demorando mais tempo que o esperado para completar o desenvolvimento da campanha, mas por um bom motivo.

Os desenvolvedores revelaram que o sucesso do game fez com que eles percebessem que poderiam ir além com ela, aumentando suas ambições em cima daquilo que já haviam planejado. Eles esperam que a campanha tenha uma duração entre 40 e 50 horas, o que está demandando um trabalho adicional no seu desenvolvimento. Por isso, em vez de liberar a campanha enquanto o game está em Early Access, preferiram segurar o modo apenas para quando ele sair do programa.

"Nós temos apenas uma chance de lançar oficialmente um game completo, e nós preferimos ser os desenvolvedores lerdos que lançaram um grande jogo de RTS, do que ser os desenvolvedores rápidos que entregaram um jogo apenas mediano", comentaram os responsáveis pelo estúdio. Isso fará com que o título fique mais um tempo como Early Access, mas se as promessas forem cumpridas, They Are Billion não será abandonado em momento algum.

O jogo está disponível no Steam desde dezembro de 2017 e para visitar a página dele na loja, é só clicar aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários