Voxel

Thief chega aos consoles dia 25 de fevereiro

Último Vídeo


Se você estava empolgado com o retorno de Garret, saiba que a espera já tem data para acabar. A Square Enix finalmente anunciou a data de lançamento do tão aguardado Thief.

De acordo com a empresa, o game chega no dia 25 de fevereiro de 2014, ou seja, daqui a pouco mais de seis meses em todas as suas versões. Isso significa que os abonados que já estiverem com um PlayStation 4 e Xbox One em casa poderão assumir o manto do ladrão na mesma data que os jogadores de PC, PS3 e Xbox 360.

Além disso, o estúdio divulgou também a arte da capa que estampará a caixinha de todas as edições. A imagem não mostra muita coisa, apenas apresentado o protagonista Garret em uma pose bem genérica.

Por fim, foi liberado um novo trailer que mostra um pouco das animações do título. Nos pouco mais de dois minutos de vídeo, vemos um pouco das intenções do personagem e sua relação com o mundo. A premissa de uma espécie de Robin Hood em um período vitoriano parece bastante promissora e os visuais, apesar da escuridão, estão muito bonitos. A espera parece valer a pena.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.