Voxel

Thief não contará com sistema de experiência

Último Vídeo

Img_normal

Thief marca o retorno da franquia da Eidos Montreal aos consoles desta e da próxima geração. Talvez por causa dessa responsabilidade, as manifestações dos fãs são muito importantes para os seus desenvolvedores, que optaram por eliminar o sistema de níveis e XP no novo game.

De acordo com o chefe de design de fases, Daniel Windfeld Schmidt, os desenvolvedores do novo Thief resolveram acabar com os níveis e a experiência dentro do game, graças aos pedidos dos fãs. Ele informou que todos ficaram surpresos quando jogadores foram até o fórum do título e mostraram o seu descontentamento em relação às mudanças.

Pensando nos jogadores, os desenvolvedores revisaram o game e acharam melhor eliminar completamente o sistema. Para conseguir melhorar o seu personagem, os gamers poderão utilizar ouro para comprar melhorias. Isso levará os jogadores a roubarem mais dentro do título, uma parte que foi melhorada pelos desenvolvedores.

E você, gostou da mudança? Deixe seu comentário logo abaixo. Thief será lançado no dia 28 de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.