Voxel
19
Compartilhamentos

Thief pode se adaptar ao estilo de jogo de cada pessoa, diz produtora

Último Vídeo
Img_normal

Quando a Eidos anunciou Thief, comentou que ele seria um jogo que abraçaria tanto os fãs da série quanto novatos. Para quem se perguntava como isso iria acontecer, a resposta: será possível personalizar algumas de suas opções.

Em um podcast para a comunidade da Eidos Montreal, Alexandre Breault, designer de Thief, revelou que o jogador poderá modificar tanto a dificuldade do game quanto eliminar algumas indicações da tela do jogo para deixar as coisas mais difíceis ainda.

Entre as opções que o jogador poderá desabilitar estão a barra de energia do personagem, navegação e outros elementos. No quesito dificuldade, o nível escolhido vai determinar se recursos como o save automático serão deixados de lado.

Por fim, foi dito ainda que Thief conta com a opção Ultimate Thief. Nela você falha caso seja visto, mate ou deixe um inimigo desacordado. E o que é pior: se for eliminado durante a missão terá que recomeçar a partida desde o início da jornada. Parece muito para você ou tem coragem suficiente para encarar esse desafio?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.