Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Thief: recompensa para curiosos com partes do enredo e novas imagens

Último Vídeo

A Eidos Montreal, que é a companhia por trás da produção no novíssimo Thief, declarou que vai recompensar aqueles gamers mais curiosos com muito conteúdo lúdico. Em outras palavras, quem explorar todos os pedacinhos dos terrenos, coletar itens escondidos e ir à caça de qualquer coisa que possa parecer interessante, deve receber momentos adicionais sobre o enredo da obra.

De acordo com Stephane Roy, um dos produtores do game, várias ações distintas estarão incluídas entre as tarefas possíveis para esmiuçar o conteúdo do game. Missões paralelas como coletar uma determinada quantidade de itens raros ou acabar com a raça de um grupo de guardas, irão influenciar diretamente no tipo de assassino que Garrett irá se tornar, além de ditar o tipo de informações que estarão disponíveis para os personagens no mundo fictício de Thief.

Além disso, Roy também comentou que o controle Dual Shock 4 do PS4 irá interagir diretamente com a jogabilidade de Thief. Segundo o produtor, a intensidade da luz azul no centro do controlador vai oscilar de acordo com a luminosidade do ambiente em que o jogador se encontra, podendo também variar entre uma coloração azul bem escura e um branco claro.

Trancado em um mundo sombrio

Ainda sobre o vindouro lançamento, a Square Enix lançou hoje uma série de screenshots de uma das primeiras missões de Thief, chamada de Lockdown. De acordo com o comunicado da empresa, essa parte da aventura trará uma cidade sombria, que foi submetida a uma espécie de “lei marcial” pelo Barão Northcrest, devido a uma misteriosa epidemia que tem sido espelhada pelas ruas.

Ao que parece, essa espécie de doença causa em quem a pega problemas mentais, fazendo com que a pessoa comece a ter sérios pesadelos, além de terríveis vozes dentro de suas cabeças. Essa condição é chamada pelas pessoas de “The Gloom” e ninguém está a salvo dessa doença. Com isso, Garrett (o protagonista) está de volta à cidade e precisa atravessar essa cidade em estado de sítio e conseguir alcançar o outro lado desse inferno.

Aproveite para conferir as novas imagens do título liberadas pela publicadora, mostrando mais um pouco da exuberância gráfica que será exibida nas telas dos consoles desta e da próxima geração. Thief tem previsão de lançamento no próximo dia 25 de fevereiro do ano que vem, com versões para PC, PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.