Voxel

THQ admite não ter dado muita atenção a Metro 2033

Último Vídeo

Danny Bilson, vice-presidente executivo da THQ, admitiu que Metro 2033 não recebeu a devida atenção da empresa, mas que as coisas serão diferentes com a continuação, Metro 2034. Em entrevista ao site Joystiq, Danny Bilson comentou que a sequência do jogo contará com muito mais publicidade e apoio da publicadora.

O executivo explicou que o negócio foi muito bom para a THQ, que praticamente recebeu um jogo pronto da 4A Games. No entanto, o título ainda precisava de alguns ajustes, que passaram despercebidos pela THQ, que simplesmente não percebeu o potencial do jogo.

A THQ falhou na hora de oferecer o apoio no desenvolvimento e marketing necessário para transformara um jogo comum em um grande título. Percebendo o erro, a THQ entregou o material para um dos melhores marqueteiros que fez o possível com apenas quatro meses para o lançamento do jogo.

Danny Bilson também aproveitou para deixar claro que o mesmo não se repetirá com Metro 2034. O jogo já está em desenvolvimento, contará com 3D estereoscópico e ao que tudo indica terá uma versão para PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.