Annabelle 3: De Volta Para Casa ganha novo trailer legendado

1 min de leitura
Imagem de: Annabelle 3: De Volta Para Casa ganha novo trailer legendado

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou um novo trailer legendado de Annabelle 3: De Volta Para Casa, terceiro filme da franquia Annabelle estrelada pela boneca sinistra do universo de Invocação do Mal.

O longa marca a estreia na direção do roteirista Gary Dauberman (de A Freira, It - A Coisa e os filmes anteriores de Annabelle).

Em Annabelle 3: De Volta Para Casa, determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (de A Maldição da Residência Hill e Capitã Marvel) como Judy; Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (de Youth and Consequences e Supernatural) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (Aquaman, Invocação do Mal e Sobrenatural) e Vera Farmiga (Invocação do Mal, Bates Motel) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Assista ao novo trailer da produção:

https://youtu.be/etiDmAF617E

Annabelle 3: De Volta Para Casa tem estreia prevista para 26 de junho nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.