Voxel

THQ aposta em sucesso de Saints Row 3 e desenvolve nova mecânica para o jogo

Último Vídeo

Img_normal
A THQ está apostando alto em seu próximo grande lançamento. Apesar de Saints Row 3 ainda não ter uma data de lançamento definida, o título é visto como um dos maiores lançamentos da empresa para 2011 e as iniciativas para tornar isso realidade já começaram.

Durante uma conferência de investidores realizada para promover o jogo, o CEO da empresa, Brian Farrell, comentou estar empolgado com as novidades inseridas no terceiro capítulo da série. Segundo ele, foram feitas melhorias significativas na tecnologia do game, o que alterou certos elementos e trará novas sensações ao jogador, mas sem deixar de lado a diversão.

Além disso, Farrel espera que essas modificações impulsionem o crescimento financeiro da THQ para o ano que vem, principalmente após a queda nos lucros registrada no fechamento de 2010.

Um game totalmente repaginado?

Ao menos foi o que sugeriu um dos chefes da empresa, Danny Bilson. De acordo com entrevista dada ao site VG247, uma nova mecânica de game completamente original vai ser adotada, o que transformará Saints Row 3 em uma experiência única.

Bilson também explicou que outros jogos farão parte de um contexto no qual o próximo lançamento estará inserido. Títulos como Shack e as versões de Saints Row para 3DS e Xbox Live Arcade estarão interligados tanto na história quanto na jogabilidade, já que eles também vão adotar a nova mecânica

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.