Garota do Tambor: Alexander Skarsgård nas fotos da série baseada na obra de John le Carré

1 min de leitura
Imagem de: Garota do Tambor: Alexander Skarsgård nas fotos da série baseada na obra de John le Carré

A EW divulgou com exclusividade novas imagens da minissérie The Little Drummer Girl, estrelada por Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Michael Shannon (A Forma d'Água) e Florence Pugh (Lady Macbeth).

O programa, adaptação da obra "A Garota do Tambor" de John le Carré, é uma coprodução da AMC e BBC e conta com os mesmos realizadores de The Night Manager (O Gerente Noturno).

No limite entre o certo e o errado; a verdade e ficção; o amor e o ódio; The Little Drummer Girl apresenta uma explosiva história de suspense sobre espionagem e intrigas internacionais de alto risco.

Situado no final dos anos 1970, o thriller acompanha Charlie (Florence Pugh), uma atriz idealista que é testada quando conhece o misterioso Becker (Alexander Skarsgård), durante suas férias na Grécia.

Logo se torna aparente que as intenções dele não são o que parecem, e o encontro com Becker lança Charlie em uma complexa trama planejada por Kurtz (Michael Shannon). Charlie assume o papel de agente dupla, enquanto permanece incerta de suas próprias lealdades.

Confira abaixo as novas imagens de The Little Drummer Girl.

The Little Drummer Girl estreia 19 de novembro pela AMC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.