Walmart começa a entregar compras direto na geladeira de clientes nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Walmart começa a entregar compras direto na geladeira de clientes nos EUA

Sabe aquele serviço de delivery da Amazon que, para evitar que as suas encomendas ficassem na frente da sua casa quando você estava fora, permitia a entrada do entregador para deixar o pacote dentro da residência? O Walmart foi ainda mais longe: em um novo serviço anunciado recentemente, o funcionário até coloca as compras na sua geladeira.

O serviço é chamado de InHome e é voltado para quem encomenda ingredientes frescos ou que precisam de refrigeração, mas fica pouco em casa. Nele, entregadores treinados e com ao menos 1 ano na empresa podem acessar a sua residência e fazer uma transmissão ao vivo para o consumidor a partir do momento da chegada, para que o cliente acompanhe todo o processo de tirar os produtos das caixas e colocá-las no seu refrigerador.

Veja como funciona:

A entrada dos entregadores precisa ser por um local com uma fechadura ou porta eletrônica, para poder ser ativada remotamente. O preço dos produtos é o mesmo da loja, com o único diferencial no custo da entrega especial.

O InHome começará a ser testado em regiões específicas dos Estados Unidos entre setembro e dezembro de 2019 e deverá ser expandido no futuro para mais localidades.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.