Voxel

THQ divulga relatório fiscal e confirma prejuízo de 136 milhões

Último Vídeo

A THQ divulgou seu relatório referente ao quarto trimestre do ano fiscal de 2011. Apesar do sucesso de Homefront — que vendeu mais de 2,6 milhões de unidades — a empresa acumulou prejuízos no último ano fiscal, beirando os US$ 136 milhões.

O tablet uDraw teve um desempenho relativamente bom, comercializando 1,7 milhões de unidades. A THQ gostou do desempenho do acessório e pretende anunciar versões do aparelho para o Xbox 360 e PS3 durante a próxima E3.

Agora a empresa aposta suas fichas nos lançamentos do próximo ano fiscal. Em destaque estão Red Faction: Armageddon (previsto para o dia 7 de junho), Warhammer 40,000: Space Marine (agosto) e Saints Row: The Third — que deve despontar no concorrido mês de novembro.

Outro título que deve chamar atenção é UFC Personal Trainer, agendado para o dia 14 de junho e com suporte para o Kinect. Além desses, a THQ também planeja lançar seis jogos novos para o uDraw e novas licenças para o 3DS e Kinect.

A empresa também pensa adiante e já planeja alguns lançamentos para o ano fiscal de 2013 — que termina em abril de 2012. Segundo o relatório da THQ, o período deve receber as continuações de Darksiders e Metro 2033, bem como uma nova versão MMO de Warhammer: Dark Millennium Online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.