Após fracasso de Take Two, Rachel Bilson já tem novo projeto de série

1 min de leitura
Imagem de: Após fracasso de Take Two, Rachel Bilson já tem novo projeto de série

Rachel Bilson não para! Após o cancelamento de Take Two após apenas uma temporada, a atriz foi escalada como uma das protagonistas de Lovestruck, novo piloto de série da FOX.

Vale apontar que foi nessa mesma emissora que Bilson ficou conhecida do público ao interpretar Summer Roberts no drama teen The OC. Posteriormente ela também foi a estrela de Hart of Dixie, na CW, mas desde então não conseguiu emplacar uma série própria de sucesso.

Rachel Bilson, de The OC e Hart of Dixie, vai estrelar a série Lovestruck

Lovestruck é descrita como uma dramédia estruturalmente inovadora em que toda a 1ª temporada ocorre ao longo de uma única noite durante um casamento. Ao conhecermos a festa, descobriremos revelações surpreendentes sobre o presente e o passad, vamos ver que as coisas nem sempre são o que parecem e explorar os laços complicados de amor, amizade e família em diferentes fases da vida.

Bilson vai interpretar a noiva, Daisy Valentine, uma doce professora de música descrita como “um raio de luz” na vida dos outros. Andie MacDowell e Richard Roxburgh serão os pais de Daisy. Também estão no elenco: Kathleen Turner, Madeline Wise e Usman Ally.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.