THQ Nordic anuncia compra da IP Kingdoms of Amalur
83
Compartilhamentos

THQ Nordic anuncia compra da IP Kingdoms of Amalur

Último Vídeo

Lançado com a promessa de bater de frente com a série The Elder Scrolls, Kingdoms of Amalur: Reckoning prometia um universo de fantasia novo criado por ninguém menos que R.A. Salvatore, escritor famoso por seus trabalhos em Dungeons & Dragons. No entanto, o game falhou em suas previsões de venda e decretou a falência da 38 Studios, deixando o futuro da franquia repleto de dúvidas.

Nesta quinta-feira (6), a THQ Nordic anunciou que resolveu esses problemas com a compra dos direitos da série, o que inclui também o MMO Copernicus, que estava em desenvolvimento antes do fechamento do estúdio. Até o momento a empresa não deixou claro o que pretende fazer com esse material, mas a notícia deve acender as esperanças de quem esperava por uma sequência do RPG.

Lançado em 2012, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi publicado pelo programa de parcerias da Electronic Arts, o que rendeu a aparição de itens inspirados no universo de Mass Effect. Desde o fechamento da 38 Studios, seu criador — o ex-jogador de baseball Curt Schilling —estava envolvido em problemas legais que surgiram após ele falhar em pagar um empréstimo feito pelo estado americano de Rhode Island.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários