THQ Nordic não comparecerá na E3 2018 por causa... Da Copa?
69
Compartilhamentos

THQ Nordic não comparecerá na E3 2018 por causa... Da Copa?

Último Vídeo

Infelizmente a E3 deste ano não contará com a participação da THQ Nordic. A empresa informou de forma divertida que estará acompanhando a Copa 2018 e, embora pareça estranho ver uma editora optar por um evento de jogos tão grande, a THQ Nordic participará de outras conferências no decorrer do ano.

De forma extrovertida, a THQ alegou que a E3 e a Copa coincidem em questão de datas e, como este ano a Copa do Mundo será na Rússia, os horários não serão muito "compatíveis" com a bebedeira que deve rolar no evento.

“Temos que admitir, vamos sentir falta do nosso copo de cerveja das 9 da manhã no pub 'Ye Olde King's Head' em Santa Monica, onde eles mostram todos os jogos ao vivo, mas com a Copa do Mundo sendo realizada na Rússia, isso significaria uma cerveja às 7 da manhã – isso é muito cedo mesmo para os austríacos, imagine para os suecos", disse a companhia em seu comunicado.

THQ Nordic

Além disso, a THQ Nordic afirmou que, com muito pesar, vai ser forçada a “a ficar em nossos adoráveis jardins de cerveja vienenses", além de "assistir a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (olhando para você, Devolver) em vez de nos embalarmos sozinhos”.

A empresa confirmou presença em outros eventos como a Gamescom (na Alemanha) e na PAX West (em Seattle). Prometem levar e apresentar os jogos Darksiders 3, BioMutant, Fade to Silence, Wreckfest e alguns títulos não anunciados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.