THQ Nordic não descarta outras exclusividades temporárias no PC
16
Compartilhamentos

THQ Nordic não descarta outras exclusividades temporárias no PC

Último Vídeo

No começo desta semana, a 4A Games e a Deep Silver pegaram muita gente de surpresa ao anunciar que Metro: Exodus vai trocar o Steam pela Epic Games Store. Segundo a THQ Nordic, dona da publicadora, a decisão foi fruto exclusiva da Koch Media (que controla a Deep Silver)  e situações semelhantes podem se repetir no futuro.

Metro Exodus

“Não queremos categoricamente excluir a possibilidade de exclusivos temporários em qualquer um de nossos games no futuro, mas, falando sobre o aqui e agora, definitivamente queremos que os jogadores escolham as plataformas de que eles gostam e tornar nosso portfólio disponível o maior número de meios possíveis”, afirmou a THQ através do Twitter.

Conforme pudemos ver em nossos comentários, a decisão da Deep Silver não parece ter agradado muitos jogadores: alguns dizem que preferem piratear o game a depender da Epic Games Store para jogar. Além de Metro: Exodus, recentemente a loja anunciou que vai ter a exclusividade sobre The Division 2 no PC, que se une a títulos como Ashen e Hades nesse sistema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários