THQ Nordic é a nova dona da Warhorse Studios, de Kingdom Come: Deliverance
11
Compartilhamentos

THQ Nordic é a nova dona da Warhorse Studios, de Kingdom Come: Deliverance

Último Vídeo

Aparentemente disposta a comprar todos os estúdios possíveis da indústria de games, a THQ Nordic revelou esta quarta-feira (13) sua mais nova aquisição: a Warhorse Studios. Caso esse nome não lhe seja familiar, essa se trata da empresa responsável pelo desenvolvimento de Kingdom Come: Deliverance, RPG em primeira pessoa inspirado na história real da região da Baviera.

THQ Nordic

Junto ao anúncio de que agora pertence à THQ Nordic, a Warhorse revelou que o game chegou à marca das 2 milhões de unidades vendidas — algo que, sem dúvida, ajudou a despertar a atenção da publicadora. A transação envolveu aproximadamente 42,8 milhões de euros e o acordo prevê que o estúdio vai continuar operando como uma entidade independente dentro da estrutura da Koch Media.

A compra não vai afetar as posições de comando da Warhorse, que continuará tendo participação dos cofundadores Daniel Vavra e Martin Klima, bem como do CEO Martin Fryvalski. “Acreditamos que o apoio da THQ Nordic vai nos dar um impulso extra em nossa missão de trazer games excitantes para nossos consumidores e estender as fronteiras da indústria dos games”, afirmou Frysvalski em um comunicado oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários