THQ Nordic terá novidades de Dead Island 2, TimeSplitters e Saint's Row

THQ Nordic terá novidades de Dead Island 2, TimeSplitters e Saint's Row

Último Vídeo

A THQ Nordic levantou com tudo nessa quarta-feira (14). Por meio de uma apresentação aos acionistas, a empresa revelou uma série de novidades dos seus estúdios, incluindo o desenvolvimento de um novíssimo Saint's Row pela Volition, a continuação do desenvolvimento de Dead Islands 2 (mas agora nas mãos da Dambuster Studios) e a produção de vários outros jogos que ainda não foram anunciados para a imprensa.

Outros detalhes citados pelo relatório incluem a citação da franquia TimeSplitters. "Temos o prazer de anunciar que um dos criadores da série, Steve Ellis, se juntou a nós para ajudar a traçar o futuro curso dessa franquia", comenta a própria empresa no relatório, mas sem dar um direcionamento para que tipos de novidades os fãs podem esperar nos próximos meses ou anos.

Vale lembrar que, ainda em maio de 2019, a empresa constatou que tinha 48 jogos não anunciados  em desenvolvimento — então dá pra imaginar que o rol de lançamentos para os próximos anos pode ficar interessante para os fãs de games. No ponto que toca Dead Islands 2, os representantes fizeram questão de citar recentemente que o jogo ainda estava em desenvolvimento, mas sem uma data de lançamento. Só sabemos que terá aparição em algum momento para PlayStation 4, Xbox One e PC.

No meio de todos os anúncios, a THQ Nordic também anunciou a compra da Gunfire Games, que ficou com o desenvolvimento de Darksiders 3. Você confere a nota do Voxel para esse jogo aqui. Em fevereiro, a companhia também adquiriu a Warhorse Studios, de Kingdom Come: Deliverance.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários