Julia Roberts e Dermot Mulroney topariam estrelar O Casamento do Meu Melhor Amigo 2!

1 min de leitura
Imagem de: Julia Roberts e Dermot Mulroney topariam estrelar O Casamento do Meu Melhor Amigo 2!

Julia Roberts tem inúmeros sucessos em sua carreira, mas há um papel em particular que ela gostaria de revisitar. Em meio à divulgação do lançamento de Homecoming, nova produção do Amazon Prime Video, a estrela e protagonista da série foi questionada sobre quais de seus filmes clássicos ela faria uma sequência.

Relacionado: Série da Amazon terá reunião de Julia Roberts e ator de O Casamento do Meu Melhor Amigo

"Muitas pessoas querem saber o que aconteceu com Vivian [sua personagem em Uma Linda Mulher", diz Roberts. Mas a atriz diz que gostaria de ver onde os personagens de O Casamento do Meu Melhor Amigo estariam hoje em dia.

“Acho que talvez seja porque estavámos falando sobre Dermot [Mulroney, seu colega no filme e em Homecoming]. Mas Rupert [Everett, que interpretou o melhor amigo de gay de Roberts] era tão engraçado. Eu acho que Kimmy (Cameron Diaz) e Michael (Mulroney) estão casados até hoje ??e eles provavelmente têm filhos. E depois... há eu e o Rupert.”

Julia Roberts e Dermot Mulroney em O Casamento do Meu Melhor Amigo

Felizmente, Dermot Mulroney também guarda o mesmo carinho pelo longa e por seus personagens, fazendo-o estar disponível para uma futura sequência. Isso, caso todos os envolvidos topem retornar.

“Eu vou dizer a você que o filme se espalhou mais e mais sob minha pele, e eu vejo mais e mais camadas de como isso tem significado e se sustenta como uma peça, e obviamente sempre foi irresistível. Eu acho que há apenas cerca de quatro pessoas na Terra que poderiam fazer um filme como esse, e eles são: Rupert, Cameron, Julia e eu. Então, vamos fazer isso!”

Obviamente, isso não pode ser tomado como uma confirmação de que O Casamento do Meu Melhor Amigo 2 vá de fato acontecer um dia. Mas ter o apoio de seus protagonistas é um bom começo.

Homecoming, que traz Roberts e Mulroney no elenco, estreia no dia2 de novembro pelo Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.