Thronebreaker: The Witcher Tales ganha versão para iOS

Thronebreaker: The Witcher Tales ganha versão para iOS

Último Vídeo

Depois de receber versões para PC (via GOG e Steam), Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4, o jogo Thronebreaker: The Witcher Tales também ganhou finalmente uma edição para iOS, que já pode ser adquirida através da Apple App Store. Também há planos de trazer o jogo aos sistemas Android até o fim de 2020, mas uma data exata de lançamento ainda não foi marcada. 

Neste jogo da CD Projekt Red você assume o controle da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que se vê obrigada a lidar com uma invasão de Nilfgaard. Assim, você precisa reunir o melhor exército possível para triunfar sobre seus rivais. A versão para iOS traz, obviamente, controles adaptados para a tela de toque, além de suporte a salvamento na nuvem. O mais legal é que é possível transportar o seu save do computador para o celular, e vice-versa! 

Basta jogar Thronebreaker no seu celular para habilitar alguns bônus no jogo GWENT: The Witcher Card Game para iOS, Android e PC, como 20 cartas para usar nas batalhas multiplayer e ornamentos exclusivos. De quebra, ainda dá para resgatar a trilha sonora oficial do jogo, suas artes conceituais e um mapa completo de Lyria!

Você vai jogar Thronebreaker no seu iOS? Ficou feliz com o lançamento? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários