Tim Schafer tem ideias para Brütal Legend 2 – mas talvez o jogo nunca saia

Tim Schafer tem ideias para Brütal Legend 2 – mas talvez o jogo nunca saia

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Brütal Legend foi uma boa surpresa à época de seu lançamento, especialmente para os fãs do bom e velho rock. O título caiu no gosto do público, que certamente aguarda por uma sequência – e Tim Schafer, criador do jogo, até tem ideias para uma continuação, mas talvez ela nunca saia do papel. 

“Sempre que alguém vem com algo como ‘ei, você gostaria de fazer uma sequência deste jogo?’, eu respondo ‘certamente, cara!’. Tendo a oportunidade, eu adoraria fazer uma sequência de qualquer jogo. Se alguém dissesse ‘aqui, pegue todo esse dinheiro e faça uma continuação para um determinado jogo’, eu teria ideias para qualquer título do qual essa pessoa estivesse falando”, comentou Schafer em entrevista ao site da revista Edge. 

Brincadeira cara 

Entretanto, o criador de Brütal Legend, que também é o chefe do estúdio Double Fine, ressaltou que estamos diante de um projeto que não sairia barato – segundo ele, seriam necessários US$ 30 milhões para desenvolver Brütal Legend 2. 

“Eu não sei como pedir apoio no Kickstarter para um game de US$ 30 milhões, que é algo próximo do valor que Brütal Legend 2 custaria. Porém, da mesma forma que podemos fazer a sequência, também temos diversas ideias inéditas com as quais gostaríamos de trabalhar, e essa é a principal razão pela qual não fazemos sequências”, comentou Schafer. 

O responsável pela produtora Double Fine comentou que sua equipe não trabalha com sequências, mas vale lembrar que teremos uma futuramente: Costume Quest 2. Estranho, não? 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.