Tim Schaffer revela o roteiro de Psychonauts 2
04
Compartilhamentos

Tim Schaffer revela o roteiro de Psychonauts 2

Último Vídeo

Durante uma sessão “Ask Me Anything” realizada recentemente pelo Reddit, o diretor Tim Schaffer revelou mais detalhes sobre a trama de Psychonauts 2. Revelado oficialmente durante a mais recente PlayStation Experience, o game atingiu a pouco tempo seu projeto de financiamento coletivo através da plataforma Fig.

“Em Psychonauts 2, Raz finalmente vai ir ao quartel-general dos Psychonauts — o sonho de sua vida. Lá ele pode ver Sasha e Milla em seu ambiente natural — o da espionagem internacional. Mas ele descobre várias coisas estranhas sobre a organização. Enquanto Truman Zanotto esteve desaparecido, diversas mudanças de direcionamento foram feitas por seu segundo em comando”, explicou Schaffer.

“O financiamento de pesquisas psíquicas tradicionais foi cortado e redirecionado para objetivos pouco ortodoxos, incluindo a prática da necromância. Raz logo descobre coisas sinistras nas sombras do quartel-general, incluindo agentes duplos e perigos do passado. A própria família do personagem tem papel importante na história e ele deve enfrentar as raízes da maldição posta sobre ela. E ele também tem que lidar com o termo ‘namorada’ e descobrir seu significado real”, complementou.

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e Linux, Psychonauts 2 tem lançamento programado para algum momento de 2018. Ao todo, o game recebeu pouco mais de US$ 3,3 milhões em investimentos através do Fig, sistema em que muitos contribuintes ganham direitos sobre os lucros obtidos pelo produto finalizado.

Quais as suas expectativas para Psychonauts 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.