Voxel

Time Boinas Verdes leva o título de Combat Arms do X5 Mega Arena [vídeo]

Último Vídeo

O terceiro dia de competições do X5 Mega Arena trouxe a primeira grande final do maior evento de eSports da América Latina. No palco, Boinas Verdes e Playhard disputaram o título de melhor equipe de Combat Arms e a premiação de R$ 5 mil, e a disputa foi recheada de tensão para os jogadores e de adrenalina para quem estava assistindo.

Mostrando serviço

Como o título desta notícia entrega, a final dos confrontos de Combat Arms teve a equipe Boinas Verdes como grande vencedora. Porém, o caminho rumo ao topo não foi tão fácil.

O formato da competição contava com disputas em que ambos os times jogavam como membros das equipes Alfa e Bravo. Cada grupo tinha o direito de escolher uma arena para o confronto, e na primeira delas a disputa foi um pouco acirrada, mas com vantagem para o Boinas Verdes. Porém, nada se comparou com o que foi visto na segunda disputa.

Tendo o mapa Piazza como palco para os confrontos decisivos, a equipe Boinas Verdes dominou até um determinado momento, ficando a duas partidas de obter o título de melhor equipe de Combat Arms da competição. Porém, os membros da Playhard mostraram entrosamento e conseguiram emplacar quatro pontos em sequência, mantendo-se na disputa e afastando ainda mais o momento em que os adversários poderiam soltar o grito de "é campeão".

Após serem fuzilados por alguns instantes, os jogadores do time Boinas Verdes conseguiram se recuperar e, com a vitóira nesse round, desestabilizar os membros do grupo Playhard. Final da história:, sagraram-se os campeões do evento e faturaram a premiação.

O BJ acompanhou os momentos que coroaram a equipe Boinas Verdes como a melhor equipe de Combat Arms do XMA - e você confere a cobertura completa dessa final no vídeo acima, confira!

Continue ligado na cobertura da nossa equipe e não perca nenhum momento importante do X5 Mega Arena.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.