Time de Cyberpunk 2077 é 60% maior que o The Witcher 3, diz CD Projekt RED
531
Compartilhamentos

Time de Cyberpunk 2077 é 60% maior que o The Witcher 3, diz CD Projekt RED

Último Vídeo

Conhecido como o maior projeto da CD Projekt RED na época de seu lançamento, The Witcher 3: Wild Hunt já pode ser considerado “pequeno” perto de Cyberpunk 2077. A estabilidade financeira conquistada pela desenvolvedora permitiu que ela expandisse em 60% o tamanho do time responsável pelo novo game em comparação com a equipe de Wild Hunt.

Cyberpunk 2077

A revelação foi feita pela publicação StockWatch em uma matéria que comentava sobre a saída de Sebastian Stepien, diretor criativo de Cyberpunk 2077 que agora trabalhava para a Blizzard. Segundo a CD Projekt RED, a saída da desenvolvedora não vai impactar os processos de criação do jogo, que possui mais de 400 pessoas dedicadas a ele no momento.

Qualidade semelhante a RDR 2?

Para efeitos de comparação, foram necessárias 250 pessoas para criar The Witcher 3: Wild Hunt, número que não leva em consideração o departamento de testes que foi terceirizado pela CD Projekt RED. A intenção da empresa é que o time seja capaz de rivalizar a qualidade vista em Red Dead Redemption 2, algo que seus trabalhos anteriores nos fazem acreditar que é possível.

Embora já esteja jogável do início ao fim, Cyberpunk 2077 ainda não possui sequer uma janela de lançamento definida. A desenvolvedora já confirmou que o game vai sair para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas também são grandes a chances de que vamos vê-lo como um dos primeiros lançamentos da nova geração de consoles

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários