Voxel
117
Compartilhamentos

Time mibr atualiza página e desperta emoção dos fãs de eSports

Último Vídeo

Os fãs brasileiros de eSport foram surpreendidos na tarde da última terça-feira (26). A organização mibr (Made In Brazil), famosa pelos títulos internacionais na época do Counter-Strike 1.6, voltou à atividade na sua página do Facebook com a mensagem “ouvimos o chamado”.

Apesar da surpresa e do mistério, a atualização não trouxe nenhum anúncio imediato, escondendo as intenções da organização para o cenário profissional de games nos próximos meses.

A página no Facebbok da  equipe estava inativa desde agosto de 2012. É provável que o crescimento atual do cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive tenha estimulado a volta da marca. Também é possível que a organização aposte em outros games, principalmente com a forte presença de League of Legends no eSport brasileiro.

O mibr conquistou o campeonato mundial de Counter-Strike 1.6 durante a Electronic Sports World Cup 2006, vencendo a poderosa equipe sueca SK-Gaming. Hoje, os membros que fizeram a história pela equipe ainda competem pelo Counter-Stirke: Global Offensive, incluindo Raphael “cogu” Camargo, hoje líder da INTZ.

mibr está voltando nos eSports! Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.