Time profissional de Call of Duty terá sua história contada em livro

Time profissional de Call of Duty terá sua história contada em livro

Último Vídeo

Os fãs da franquia Call of Duty com certeza conhecem o nome da organização OpTic Gaming, a casa do lendário jogador Matt "NaDeSHoT" Haag e de outros nomes famosos do eSport norte-americano. O time profissional, fundado em 2007, venceu quatro vezes o campeonato mundial da Major League Gaming, e tamanha história de sucesso será contada nos Estados Unidos por meio de um livro.

A publicação coletará os depoimentos de todos os que ajudaram a construir o nome da organização, incluindo Ashley “Midnite” Glassel, youtuber norte-americana, Hector “H3CZ” Rodriguez, CEO da OpTic Gaming, e todos os jogadores que construíram a história de títulos da equipe.

Além disso, o livro trará a visão de cada um desses competidores por trás dos controles, “oferecendo o conhecimento e as estratégias para ajudar você a melhorar seus tiros, conquistar os mapas mais complexos e dominar o jogo com as armas mais poderosas”. As táticas da equipe e a preparação mental dos jogadores para se tornarem verdadeiros campeões também estarão presentes na publicação.

Formação da equipe em 2014, quando classificou-se para o campeonato mundial de Call of Duty: Ghosts

O livro será chamado “OpTic Gaming: A Contrução dos Campeões do eSport”, e já está disponível para a pré-venda por meio da Harper Collins por US$ 17,99 (cerca de R$ 74). A data de lançamento está estimada para o dia 26 de abril.

Nas últimas semanas, a OpTic Gaming decidiu expandir suas atuações para o Counter-Strike: Global Offensive, contratando a equipe que anteriormente representava a Conquest. A própria organização ganhou o prêmio como “melhor time de eSport do ano” na The Game Awards 2015. Além do shooter da Valve, a empresa conta com competidores de Halo 5: Guardians.

Você acompanha competições voltadas à série Call of Duty? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.