Time de The Witcher 3 anuncia Seven, um RPG 3D com inspiração em Thief

Time de The Witcher 3 anuncia Seven, um RPG 3D com inspiração em Thief

Último Vídeo

Os gamers apaixonados pelo gênero RPG e por mundos pós-apocalípticos que se preparem. A IMGN.Pro, em parceria com a Fool’s Theory, anunciou nessa segunda-feira (17) o game Seven, uma nova aposta nessa ambientação com a presença de alguns desenvolvedores que criaram The Witcher 3: Wild Hunt.

Em Seven, o jogador assumirá o papel de um aventureiro solitário em um mundo com muitas inspirações em Thief. O jogo se passará no Império de Vetrall em uma narrativa não linear, tudo embarcado em um RPG isométrico 3D e com foco na sobrevivência contra as ameaças de um local devastado.

“O clássico gameplay isométrico será refinado com um sistema de parkour que entrega a habilidade de atravessar livremente os objetos de forma horizontal ou vertical e de qualquer altura”, explica o website de anúncio do jogo.

O jogo também contará com “uma linha de missões estabelecida em um ambiente que vai além do pós-apocalíptico” e que foi “criada pelas mentes por trás de The Witcher 3: Wild Hunt”.

“Você pode esperar por muitas escolhas ramificadas e com consequências morais”, complementou o anúncio do estúdio.

Apesar de toda a empolgação, a equipe de desenvolvimento não detalhou muito sobre o lançamento de Seven. Sabemos que ele está em criação para PC, mas ainda não há expectativas para o lançamento. Se quiser vasculhar por mais informações sobre esse jogo e a sua história, siga para o website do game em inglês ou para a página oficial no Facebook.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.